quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ensaio aberto de “A Tiempo” – Cia Bailado de Dança Flamenca

Nos dias 07 e 08 de julho, hoje e amanhã, a Cia Bailado de Dança Flamenca apresenta “A Tiempo” em Ensaio Aberto no Centro Coreográfico do Rio de Janeiro.
“A Tiempo” é um projeto que pretende mostrar, através da dança flamenca e seus ritmos, os vários significados da palavra “tempo” e seu impacto na vida de cada indivíduo.
Os diferentes significados desta palavra são identificados a partir de trechos de poemas, músicas e instrumentos e o espetáculo está dividido em três grandes momentos:  tempo de ouvir; tempo de sentir; cada um tem seu tempo.
O projeto contará  com instrumentos de percussão e elementos do universo flamenco, como mantón, leques e castanholas e apresentará como o tempo se mostra para cada indivíduo de formas diferentes e com intensidades e durações diferentes.
Será uma festa tipicamente flamenca, com um pequeno show de abertura e muita música para dançar em seguida...Entrada Franca!!!

O Ensaio Aberto será às 19h no Loft do CCO e a entrada é gratuita. Haverá distribuição de senhas a partir das 18h no local.

O Centro Coreográfico do Rio de Janeiro fica na Rua José Higino, 115 (anexo ao mercado Extra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário